domingo, 9 de janeiro de 2011

Literatura ..

Várias frases de literatura , que serviu de lição pra muita geente ! *-*

"Envelhcer é uma coisa maravilhosa, quando a gente não esquece o significado de começar." (Martin Buber)

"Quem não quer errar, já cometeu o primeiro erro. Se não temos cicatrizes, é porque nunca lutamos e caímos." (O. Blackdream)

"As pessoas me perguntam se tenho medo da morte. Depende, há livrarias no paraíso?" (DarkWriterBR)

"As livrarias são universidades onde todos podem entrar." (Tony Benn)

"Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar." (Carlos Drummond de Andrade)

"As palavras têm que ser suaves. Os argumentos é que precisam ser fortes."(Tadeu Comerlatto)

"As dificuldades no fundo são os maiores agentes de nosso progresso."

"Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o próximo dia em que você vai me abraçar novamente." (Querido John)

"Amigos são feitos para serem valorizados, se você não os valoriza, é porque você não os tem."

"Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música e quem não acha graça de si mesmo." (Martha Medeiros)

"As coisas não mudam; nós é que mudamos." (Henry David Thoreau)

"Aquele que não pode perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar." (Geoge Herbert)

"Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos." (Clarice Lispector)

"...não sei porque submetem os tímidos a tratamentos, só por não poderem ser chatos como os outros?" (Mário Quintana)

"Você pode preencher o quadro-negro de sua vida com o que desejar. Se o preencheu com o passado, limpe-o." (O Segredo)

"Dinheiro não compra vida." (Bob Marley)

" Aquele que ganha forças superando obstáculos, possui a única força que pode superar a adversidade."

"Aquele que deseja ir até o fundo de si mesmo jamais será poupado do desafio do sofrimento."

"..Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem." (Dear John)

"Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem."

"Ilusão; Ilusão; Veja as coisas como elas são." (Chico Buarque)

Nunca construa nada se aliando ao ódio, mas se por acaso o fizer, fique ciente que será exatamente para ele que perderá tudo. (DarkWriterBr)

"Ser gente é experimentar dúvida, remorso, culpa, alegria, raiva, ódio, amor, esperança, todas as paixões, boas ou más." (Adélia Prado)

"Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não agüento mais ninguém indo embora." (Tati Bernardi)

"Se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa." (Caio Fernando Abreu)

"Sou vulnerável às menores bobagens, às mínimas palavras ditas, a olhares até, e sobretudo, a imaginações." (Clarice Lispector)

Há pais que não aceitam pagar 20 reais por um livro mas compram tênis de "grife" para os filhos, preferem investir nos pés que na cabeça.

A verdade é uma coisa bela e terrível, por isso deve ser tratada com grande cautela." (Harry Potter)


Nenhum comentário:

Postar um comentário