sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Frases mais frases

Frases mais frases , vários tipos de frases , o  que você procura quem saiba não  eteje aquii  !






Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê


Onde clico pra não sentir saudades? '-'


"Erre. Todo mundo pode errar. Mas admita, assuma e corrija. Errar é humano, ser covarde não. "


Aê cupido, ou tu fuma maconha, ou tu é um filho da puta mesmo! porra vai se fuder meu '-'


Aonde eu compro paciência?


"Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar."


O coração devia ter a opção ‘excluir contato '


Chorar não é sinal de fraqueza, é sinal de que você se importa com as coisas.


Somos donos dos nossos atos, mas não donos dos nossos sentimentos. Não somos culpados pelo que sentimos. Infelizmente


Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Mas o que mais dói é a saudade.


Não seja como os outros. Não deixe de ser você mesmo. Não perca sua própria essência.


Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine. É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado pra tacar uma pedra. MORRE DIABO


Gosto de imaginar as coisas que eu gostaria que acontecesse comigo antes de dormir. Chego a montar historias com inicio, meio e fim…


Não bebo, não fumo, não saio pegando todo mundo e não vejo nenhum mal nisso. Desculpa sociedade.


2014 tem Copa do Mundo, 2016 tem Olimpíadas, estou pensando seriamente em emendar 2015.


Foda-se! - Já me decepcionei o suficiente com as pessoas pra me importar com o que elas pensam ou não sobre...


Sou foda. Não preciso nem de activia pra fazer merda.


Só me falta o picadeiro e o nariz vermelho porque de palhaço muita gente já me faz.


Seus amigos são como botões de um elevador. Podem te levar para cima ou para baixo.


Problemas causam pensamentos ruins, mas não os ter, causa a agonia de não ter o que pensar.


Me sobram dedos para contar amigos verdadeiros.


Viva o hoje. O amanhã, a gente inventa.


De todas as dificuldades que uma pessoa tem de enfrentar, uma daquelas mais sofrida, é o simples ato de esperar.


O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você.


É muito fácil discursar sermões sobre o que é certo ou errado sentir quando não é você quem está sofrendo.


Meu cabelo não é o mais perfeito. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho.Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro. Casa comigo ?


Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer. 


Falsidade por falsidade, eu até que sei ser um bom ator. 


“Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho.Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé.”


Eu desço do salto sem perder a classe.




Em breve maais frases ! (=





Nenhum comentário:

Postar um comentário